Bolos extremamente criativos de Terra e Júpiter

Bolos extremamente criativos de Terra e Júpiter

Cozinhar pode ser uma tarefa muito chata e tediosa para muitos, porém para o cozinheiro Rhiannon não é bem assim. Ele aceita desafios para criar verdadeiras obras de arte com comida. Ele aceitou o desafio de sua irmã para ensinar crianças sobre geografia, este desafio envolveu ele criar não só a terra, mas também as suas camadas internas!

Olhando assim pode até parecer bastante simples, porém Rhiannon diz que se deparou com diversas dificuldades “tive alguns obstáculos. Enquanto a maioria dos bolos de camada são simplesmente camadas circulares de bolo empilhadas em cima uma das outras, esta Terra precisaria ser mais curva.”

Originalmente, ele pensava que era impossível, mas, como ela afirma em seu blog: “Eu não tinha o equipamento, nem os recursos para comprá-lo, então eu tinha que vir com um plano B. De alguma forma eu fui de ‘é impossível’ para ‘ter várias ideias”.

E com todo o alvoroço que ele recebeu com o bolo da Terra ele fez outro tão impressionante quanto, um bolo do planeta Júpiter. Segundo ele foi muito mais fácil fazer este bolo depois da experiência que adquiriu com o primeiro projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *